Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A vida eterna é mesmo um sonho?

Porque o salário dopecado é a morte,mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna,por Cristo Jesus, nosso Senhor.
(Romanos 6:23)

Em certo jornal havia um curto artigo intitulado:" A vida eterna continua sendo um sonho".O argumento do artigo era que os cientistas pensavam que algum dia a média de idade das pessoas chegaria aos 100 anos,mas se estenderia muito além disso.
Sim ,nessa terra onde tudo perece,a vida eterna certamente é um sonho,e isso tem sua razão de ser :quando Deus criou o homem,o colocou em condições favoráveis para que pudesse ter uma vida feliz.Mas Adão e Eva desobedeceram ao único mandamento imposto:comeram o fruto proibido.Não saíram vitoriosos da prova da obediência.
Deus lhe advertia ,e a morte entrou efetivamente na vida deles.Desde então o pecado é  o grande inimigo do ser humano.Paulo escreveu aos romanos(5:12): "Por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte,assim também a morte passoua todos os homens,por isso que todos pecaram".
Contudo,a vida eterna existe!Deus encontrou uma saída para essa desesperadora situação.A Bíblia nos assegura que mediante a fé em Jesus Cristo,o Filho de Deus,cada pessoa pode receber uma vida nova e eterna.Nas ,para recebê-la,devemos reconhecer que somos pecadores e que,portanto,pecamos e confessar tudo a Deus.Então Deus nos dará a vida eterna,uma vida que continuará no porvir,depois que tivermos deixado este mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário