Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NATAL-OS ANJOS COMEMORARAM O CÉUS ESTAVAM EM FESTA

O nascimento e o Reino do Príncipe da Paz já era anunciado desde Isaías:

“O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz...” (Isaías 9:2)

No livro de Lucas no capítulo dois nos é retratado o nascimento de Jesus Cristo:

“E um anjo do Senhor desceu aonde eles estavam, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles; e ficaram tomados de grande temor... Não temais; eis que vos trago boa-nova(Evangelho) de grande alegria, que o será para todo o povo; é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor...” (Lucas 2, ler todo o capítulo)

ALELUIAS JESUS NASCEU, VAMOS COMEMORAR ESSE DIA SIM, COM MUITA SANTIDADE, OS ANJOS CANTARAM, VAMOS CANTAR LOUVORES A DEUS NESSE DIA, A NOTÍCIA E QUE CHEGOU O EVANGELHO É BOA NOVA DE ESFUZIANTE ALEGRIA, VAMOS COMEMORAR O NASCIMENTO DE JESUS TODOS OS DIAS DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO!!!

“...E, subitamente, apareceu com o anjo uma multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem...” NAQUELE MOMENTO OS CÉUS SE FIZERAM PRESENTE NA TERRA E AS PESSOAS MAIS HUMILDES FORAM AS PRIVILEGIADAS, AS QUE TIVERAM OS PRIMEIROS CONTATOS COM O REINO DE DEUS. ALELUIAS!!!! GLÓRIAS A DEUS!! APROVEITE O DIA 25 DE DEZEMBRO E LEMBRE A TODOS QUE JESUS NASCEU, VIVEU, VENCEU A MORTE E REINA PARA TODO O SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário