Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTO AO PASTOR JUNIOR E TODAS AS IRMÃS DO CIRCULO DE ORAÇÃO VASOS DE BENÇÃOS

É com grande alegria e satisfação que venho através desta postagem,agradecer primeiramente ao Senhor JESUS CRISTO,por ter me consedido mais essa benção.
Agradeço também ao pastor Junior,por ter acolhido a mim e a minha família com muito carinho,verdadeiramente,há amigo mais chegado que irmão.Obrigada pastor por ter confiado no chamado de DEUS pra minha vida e ter me colocado a frente do circulo de oração,e com um carinho muito grande que recebo mais este presente do Senhor.
Agradeço a todas as irmãs,que me acolheram de uma maneira muito especial,por cada sorriso.Só Deus sabe o quanto eu estava precisando deste carinho...
Agradeço a irmã Elen por ter sido mais que uma irmã,tem sido uma amiga,companheira,confidente,creio que não foi em vão que DEUS te colocou na minha vida.
Agradeço a irmã Flávia ,por tudo que tens feito por mim,por cada palavra amiga ,e pela confiança.DEUS fará grandes coisas através de nós minha amada,2011 será um ano especial em nossas vidas.
Agradeço também a cada irmã do CÍRCULO DE ORAÇÃO,VASOS DE BENÇÃOS,por terem sido minhas companheiras desde o início e terem me aceitado ao cargo de 1 regente.Que eu possa ser canal de benção na vida de vocês amadas.Deixo aqui meu carinho todo especial por cada uma de vocês ,e precisando de um abraço,de um carinho,de uma palavra,de uma oração,seja a hora que for,CONTEM COMIGO SEMPRE!

Deixo pra meditação das irmãs este versículos que arde em meu coração todas as vezes que medito neles,e que me dá forças pra continuar e nunca desanimar da obra do Senhor:

"ASSIM DIZ O SENHOR:REPRIME A VOZ DE CHORO,E AS LÁGRIMAS DOSTEUS OLHOS,PORQUE HÁ GALARDÃO PARA O TEU TRABALHO"(JEREMIAS 31:16)
MAS ESFORÇAI-VOS E NÃO DESFALEÇAM AS VOSSAS MÃOS ,PORQUE A VOSSA OBRA TEM UMA RECOMPENÇA(II CRONICAS 15:07)"

Que DEUS vos abençoe!

A paz do Senhor Jesus!

Amanda Miranda

3 comentários:

  1. Olá, quero te adicionar na minha lista de amigos para podermos compartilhar as boas novas de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. será um prazer
    meu orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5159651759909766704
    a paz do Senhor

    ResponderExcluir

  3. Marcelo Lobo · São Paulo
    amados para que esta obra continuie visite site evangelico CONHEÇA CLIQUE AQUI > >>>http://radiomissoeseresgate.com/

    ResponderExcluir