Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DIA ESPECIAL PRA MIM-MEU ANIVERSÁRIO

Hoje,dia 03 de dezembro,comemoro a data do meu aniversário...
Estou completando 31 anos...

Agradeço primeiramente a Deus por ter me escolhido desde o ventre de minha mãe,por ter me dado a oportunidade de conhecê-lo e servi-lo,e que assim seja até o fim de minha vida ou até o arrebatamento da Igreja de Cristo.
Agradeço aos meus pais Odair e Mônica,por todo o carinho que sempre tiveram comigo,por serem meus pais.A distância geográfica nos afastou um pouco,porém,vocês estão muito perto de mim,não deixo de pensar em vocês um minuto se quer da minha vida.Amo vocês e morro de saudade...
Agradeço aos irmãos da Igreja sede que ontem me parabenizaram e oraram por mim,ao meu pastor Junior e sua esposa Ellen,por todo carinho e pelas interceções.
Sem mais delongas...
Vamos falar de mim... rs =D
Sou uma mulher que adora a Deus e que tem sonhos de Deus...
Sou casada com o Miranda,mãe de Gabriel ,atualmente estamos morando na cidade de Itamonte ,sirvo ao Senhor na Igreja Assembléia de Deus Ministério do Belém.
As vezes na nossa vida não acontece tudo o que desejamos,não temos tudo o que pedimos,mas tudo está no CONTROLE de Deus,deixo Deus agir conforme a sua vontade e vou levando conforme as circunstâncias,Deus não dá fardo maior que possamos carregar.
Confeço que hoje ,apesar de ser um dia que pra mim deveria ser feliz,não me encontro tão feliz assim,ando me sentindo angustiada,triste,mas a bíblia diz que na presença do Senhor até a tristeza salta de alegria  e é assim que tenho buscado levar a minha vida,na presença do Senhor,porque é Ele quem me sustenta e me dá forças pra continuar. 



Um presente que eu gostaria de ganhar?
Bom acho que FELICIDADE
Isso seria o maior presente que Deus poderia me dar.



Termino aqui porque depois tem mais rsrss
Ainda tem muita coisa pra falar deste dia...
Deus abençoe!
Até  a próxima postagem amadinhos
Beijos
AMANDA MIRANDA

4 comentários:

  1. Olá!!!!!!
    Passei para lhge desejar um feliz aniversário...
    Que Deus te abençoe muito e que vc cresça na graça, santidade e sabedoria do Senhor!
    Parabéns pelo blog ;)

    Se puder, me siga tbm ;D
    http://felizesnoamorosegredodavidaadois.blogspot.com/

    Bjão!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pelo carinho
    Vou te seguir sim
    beijos

    ResponderExcluir
  3. PASSEI PRA TE DESSEJA UM FELIZ ANIVERSARIO QUE DEUS SEMPRE SETEJA AO SEU LADO POR TODO O DIA NA SUA VIDA ME DESCULPE POR TER PARABENISADO UM POUCO ATRASSADO TA FICA NA PAZ

    ResponderExcluir