Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL


 Mesmo não sabendo a data exata em que Jesus Cristo nasceu, acredito e tenho a minha consciência tranquilia de que podemos celebrar o nascimento do Filho de Deus em 25 de dezembro, transformando este dia em um modelo para todos os outros dias do ano, colocando a mesma filosofia em nosso cotidiano por todo nosso viver.

Que em mais este natal, nossas mãos possam ser portadoras de paz, afagos, carinho. Que escorra delas os mais límpidos sentimentos de bálsamos, de alívio, de força e de luz. Que tudo de bom possa ser espraiado em terra árida e germinado com a bênção de Deus entre as pessoas. E que esta bênção cresça e melhore ainda mais sua essência e se multiplique dentro de cada um de nós.

Oremos. Peçamos a Deus que neste natal as pessoas venham a encontrar-se com o Salvador Jesus, que elas dobrem seus joelhos assumindo que Ele é o único Senhor, e tenham transformados todos os objetidos do coração em um compromisso de amor a Deus e ao próximo.

Tenhamos a fé e a noção viva e exata de que melhor que todos os presentes embaixo da árvore de natal, é ter a presença de Jesus Cristo em nossos corações e a paz ativa em nossas vidas, sempre, o ano inteiro.

Então, com Cristo entronizado em nossos corações, tenhamos, um janeiro de provisão; um fevereiro de restituição; um março de milagres; um abril de restauração; um maio de portas abertas; um junho de vitórias certas; um julho de maravilhas incontáveis; um agosto de surpresas inigualáveis; um setembro de muita glória; um outubro de muita vitória; um novembro de sonhos realizados; um dezembro de desejos concretizados..
Que através de nosso testemunho cristão, ao longo dos doze meses do ano o mundo venha a lembrar-se dos trinta e três anos da humanidade do Senhor, e que através de nós este mundo converta-se e das guerras, ódios e intolerância à paz, ao amor e compaixão, que passe a viver feliz com Cristo. Que seja assim, consecutivamente, sempre..
Feliz natal!
Natal é festa de pagão.Você compra, compra, compra. E compra, e compra mais... E tem que pagar!

4 comentários:

  1. Lindo o seu post, minha flor.
    Que n esqueçamos o verdadeiro sentido do natal. Celebremos o nascimento do nosso salvador =D

    Beijos!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A paz e graça do senhor Jesus, Bênção do Senhor ...

    Parabéns pelo seu blog. é mais um instrumento para levarmos a palavra de Deus aos leigos.

    Estou seguindo o seu blog, se quiser seguir o meu também, fique à vontade.
    Se quiser trocar banner formando parceria, é só me avisar.

    Fk na santa paz de Jesus. Deus é conosco!

    www.oguardadeisrael.blogspot.com/

    ResponderExcluir