Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Há amigos mais chegados que irmãos-Agradecimento que a minha amiga Carla Kelly fez em seu blog no dia 5 de novembro

.... com alegria muita alegria e gratidão minha amiga Amanda Miranda da cidade de Itamonte - MG é oficialmente a proprietária da Comunidade oficial da Cantora Carla Kelly - no orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99122960, entre já e participe! pra mim isto é um presente, alguém dispor do seu tempo pra cuidar de algo que é tão significativo pra mim, o carinho e o acompanhamento que os irmãos terão do meu ministério, através da vida dela e de muitos que também vão contribuir eu sei disso, sendo assim nós poderemos facilmente rogar por intercessões e compartilhar muitas vitórias e alegrias, este é o primeiro presente, muito obrigada Amanda, vc é uma benção e faz parte de um novo tempo na minha vida, bjs no seu coração.






*Quero dizer que pra mim é um grande prazer e uma grande benção poder contribuir com vc Carla ,porque fazendo isso sei que estou contribuindo pro reino do Pai.Você tem sido canal de bençãos na minha vida,te amo em Cristo Jesus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário