Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

EDIFIQUE SUA CASA SOBRE A ROCHA!

Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem
.
Salmos 127.1-2
Vivemos dias onde as preocupações deste mundo tem afligido muitas pessoas, vidas que não encontram mais tempo para Deus, familias sendo destruidas , casamentos sendo desfeitos, muitas vezes por o conjugue não ter mais tempo um para com o outro, pais não tendo tempo para os filhos, filhos não tendo tempo para os pais,o trabalho exessivo tem desgastando a familia, mas quando vejo esta receita do salmista, quando tomamos uma decisão de entregar nossa vida, nossa casa, nosso lar a Deus ai veremos a diferença, Quando entregamos nossa vida a Deus, deixamos Ele entrar em nosso lar, deixamos Ele dirigir nossos passos ai nós podemos ter a certeza que tudo ira bem,Jesus nos diz em Mateus 6.25 “ Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Leia e Pratique a Biblia
Deus te Abençoe!

2 comentários:

  1. Belo post, adoro essa passagem, é bem utilizada na minha vida e trabalho.
    Parabéns pelo blog ^^
    Se puder visite o meu: http://marcosilustra.blogspot.com

    Abraços,
    Marcos
    http://marcosilustra.blogspot.com

    ResponderExcluir