Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Filho do Eterno

Saí do Pai e vim ao mundo outra vez,deixo o mundo e vou para o Pai
(João 16:28)
O Senhor Jesus é o eterno Filho de Deus;é Deus Filho,"Aquele que se manifestou em carne"(1 Timóteo 3:16).Poe essa razão podia declarar acerca de Si mesmo aos discipulos :"Saí do Pai".Naquele momento ,Ele vivia como homem neste mundo, sem deixar Sua divindade como Filho eterno.
Cristo veio a um ambiente que Lhe era hostil.Está escrito:"Estava no mindo,e o mundo foi feito por ele e o mundo não o conheceu.Veio para o que era seu , e os seus não o receberam"(João 1:10-11).Nosso Senhor não Se encaixava no padrão moral dos que O rodeavam ,pois todos eles eram pecadores.Contudo,Ele veio salvar exatametne tais pessoas: "Esta palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores"(1Timóteo 1:15)
"Outra vez,deixo o mundo e vou para o Pai. "O Senhor deixou o mundo como alguém não desejado,odiado,crucificadoe,portanto,jogado fora.Mas Ele voltou ao Pai somente após ter cumprido a vontade divina;realizou cabalmente a obra da salvação a favor dos seres perdidos e para glória de Deus.
Nosso Salvador, o Filho de Deus, era o Enviado do Pai.Veio para revelá-lO e defender Seus interesses.Durante tada Sua vida permaneceu como estrangeiro em Sua própria terra.
Nós ,que somos de Cristo,agora podemos seguir Suas pegadas e viver nesta terra como cidadãos do céu e ,por isso,também estrageiros neste mundo e estranhos ao sistema.Esse foi o padrão estabelecido por nosso Senhor,e se Ele andou assim aqui,nossa vida poderia ser diferente da do Filho eterno?

2 comentários:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA QUERIDO JA ESTOU TE SEGUINDO
    FICA NA PAZ
    BJK

    ResponderExcluir