Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE FIM DE ANO!

Queridos irmãos em Cristo,

Quero Sua Amizade em 2011

Chega por derradeiro os dias do ano, recebemos depoimentos e scraps que glorificaram o Deus vivo que vive em nós. Sabe, o homem natural não entende as coisas espirituais, mas Deus tem amado muitas vidas através do Seu Amor que fluiu através de nós neste ano, isso porque somos seus instrumentos! Tenho realmente muito carinho pelos irmã(o)s e isso vem de Deus! Um dia teremos um corpo glorioso e isso não está incluído nenhum defeito nem doença, ele será eternamente PERFEITO! Agradeça TUDO à Deus. Nunca nos olhamos mutuamente com os olhos do corpo, mas a nossa alma e espírito estão glorificando o mesmo Deus pelo olhar da fé!

Sei q Deus sabe o q precisamos ouvir e Ele pode falar, orientar, amar e abençoar nossas vidas através de uma máquina fria que pode nos transmitir o calor de Jesus aquecendo nossos corações. Quantas horas se passaram nesse ano que se finda aqui na Internet. Tanta coisa aconteceu e nós nem percebemos. Mas creio que Deus me usou para fazer você se sentir bem e você também me fez muito bem,me preocupei com a sua vida espiritual, orei por você, enfim lutei para te fazer feliz,se houve falhas me perdoe.Deus vai sempre nos dar a orientação,nos ensinar o caminhar,a Sua Voz sempre estará falando aos nossos ouvidos,nos dando Pão e forças.Vai nos ajudar a não errar, vai estender Sua Mão para nos mostrar que o maior de todos os dons é o AMOR e saber amar. Quero que você sinta nessa hora a Presença de Deus agora, falando ao seu coração com carinho, emoção e amor.

Olha ao redor,e vê Jesus bem perto em 2011

A te esperar,de coração aberto neste ANO NOVO!

Ao se encontro meu amigo vai!
Quero sua amizade sempre em minha vida. Choramos juntos, sorrimos juntos, louvamos a Deus juntos e até nos desentendemos, mas o Dom Maior de Deus que é o AMOR cicatrizou cada ferida. E eu quero levar esse Amor de Deus pelo qual fomos constrangidos ao meu próximo, seja ele virtual ou presente. Por todo esse ano a nossa luta se resumiu numa resposta em II Cor.5:14 – “O amor de Cristo nos constrange...”.Tome posse de sua benção, Deus está querendo homens constrangidos pelo Amor de Cristo para abençoar o mundo.

Incontáveis sãos as obras do Grande El Shadai. Ele estendeu a terra sobre as águas, fez os grandes luminares e marcou o Seu nome em toda a Criação. Rendemos graças a Deus, porque Ele tem nos sustentado com as Suas Mãos e apesar de Sua Grandeza, Ele veio e habitou entre nós.

A Palavra de Deus é Vida, alimenta o nosso coração é Vida em abundância. Que o Deus Onipotente, Deus Poderoso, Onisciente, Deus Soberano, Onipresente Eternamente, Jeová Nissi, Jireh, Shalom, seja contigo e te dê a Paz neste ANO NOVO! TE AMO EM CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário