Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NATAL É CRER EM JESUS CRISTO NASCIDO DE DEUS!!!

A manjedoura sem a cruz, fica sem sentido, pois teria nascido à toa o Salvador e a cruz é o cumprimento e o propósito supremo da vida no Seu nascimento.

1 João 5:1, 12-13 – “Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido”... “Aquele que tem o filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida... Estas cousas vos escrevi, a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós outros que credes em o nome do Filho de Deus.”

Deus te abençoe na escolha certa, ninguém é obrigado a aceitar nada, mas um dia a escolha certa poderá fazer muita falta para a eternidade de nossas vidas. Que Deus te oriente a ser sábio e não néscio nessa escolha, elegendo Jesus como seu Senhor, Salvador e Rei hoje.


D E C I S Ã O(Pr.Brunoni)

Jesus pergunta, amigo:
“Crês em mim como teu verdadeiro Salvador?
Se crês, como estiveres,
vem assim, e te receberei no meu amor”.

Nada te impede de dizeres:
“Sim, eu creio em Jesus Cristo, meu Senhor.
Eu era cego, e agora vejo, enfim,
Sei que estou salvo, embora pecador”.

Não te envergonhes de dizeres isto,
pois tua confissão exige Cristo,
É preciso que a faças, sem demora.

O tempo passa, como fogo que arde.
Amanhã poderá ser muito tarde.
Se crês em Cristo, vem dizê-lo agora!

Pr. Brunoni - Deus te abençoe nessa decisão e desde já um Feliz Natal na presença do Senhor Jesus que nascerá em teu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário