Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Esperamos em Deus


 


“Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós...
Porque, na esperança, fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera?
Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.”
(Rm 8.18 e 24 – 25)
A Palavra de Deus é simples, clara e objetiva: Só se espera o que não se vê. Ora, se estou vendo com os olhos humanos,é fácil de se alcançar, que glória há em Deus nessa conquista?
Agora, como tudo com Deus é na base do dar e receber, eu tenho que CONFIAR, CRER e esperar o impossível na Fé.
“A fé é a certeza de coisas que se esperam, na convicção de fatos que não se vêem.”( Hb 11.1)
Se eu creio, eu luto, fico na fé e na esperança da resposta de Deus, reposta essa que na melhor hora, no tempo do Senhor nosso Deus virá e não falhará.
E lembre –se: as lutas não se comparam as maravilhas de tomar posse da vitória.
Fique firme, esperando em Deus, que em breve a glória de Deus se manifestará em vós !!!
Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário