Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

10 Sintomas que caracterizam a FRAQUEZA ESPIRITUAL!

fevereiro de 2011

1- Oração fria, louvor frio;

2- Olhos abertos no momento da oração;

3- Pensamentos distantes;

4- Desinteresse pela bíblia;

5- Vontade de desistir de vir á igreja;

6- Abstinência de jejum;

7- Infidelidade, falta de temor;

8- Indiferença pelo sofrimento alheio;

9- Mente cautelizada ( orgulho);

10- Religiosidade ( vir á igreja mecanicamente );

-> Se você tem um desse sintomas CUIDADO você pode esta colocando em risco sua SALVAÇÃO!

Para meditar :

''Então, me invocarão , mas eu não responderei; procurar-me-ão, porém não me hão de achar. Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do SENHOR. não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão. Portanto, comerão do fruto do seu procedimento e dos seus próprios conselhos se fartarão. Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva á perdição. Mas o que me der ouvidos habitará seguro.''

Um comentário:

  1. Rom 15:1

    Vivendo em harmonia

    Mas nós que somos fortes devemos suportar as fraquezas dos fracos e não agradar a nós mesmos.
    Rom 15:2 Portanto, cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação.
    Rom 15:3 Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam.
    Rom 15:4 Porque tudo que dantes foi escrito para nosso ensino foi escrito, para que, pela paciência e consolação das Escrituras, tenhamos esperança.

    ResponderExcluir