Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ler Juntos a Palavra de DEUS


Nós somos aquilo que pensamos. O livro de provérbios nos ensina: "Como imagina em sua alma assim é". A importância de lerem a Bíblia irá contribuir para o crescimento espiritual de ambos.

Nada sistemático, para que a leitura não fique danificada pela obrigação. De comum acordo, em momentos especiais, ambos devem envolver-se com a palavra de Deus de forma responsável. Com alguns minutos de leitura bíblica diária, vocês irão adquirir novas perspectivas.

Informação e inspiração farão com que vocês melhorem em muito a vida espiritual. Ficarão amadurecidos na fé e mais vigilantes quanto às falhas e erros tão comuns no relacionamento por falta de vigilância e maturidade emocional.Vão a uma biblioteca, ou um sebo... Percorram as prateleiras até encontrarem um livro que vocês dois gostem. Redescubram o prazer proporcionado pela leitura. Vocês irão descobrir preciosos tesouros, romances, histórias, suspenses, clássicos da literatura que em muito contribuirão para aprimorar o relacionamento.

"O prazer proporcionado pela leitura é dobrado quando temos alguém com quem compartilhar os mesmos livros" - Katherine Mansfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário