Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

10 motivos para dizer: “Eu te amo” para minha esposa


1). Porque se não consigo dizer isso a ela, que convive ao meu lado cotidianamente,
dando apoio, ajuda e cuidando de tudo que está relacionado a mim, inclusive aceitando
minhas fraquezas e defeitos, a quem mais direi que amo nesta terra?

2). Se sou incapaz de amar e expressar este amor, não mereço que alguém viva uma
vida inteira ao meu lado.

3). Porque dizer !eu te amo”, não me torna menos homem, ou ‘macho”, pelo contrário,
me torna um homem especial e um “macho” mais desejado.

4). Porque quando alguém elogiá-la ou tentar encantá-la, ela terá a certeza que existe
alguém, que sente algo mais forte e verdadeiro do que uma simples atração física.

5). Dizem que atitudes valem mais do que palavras, mas as palavras certas e
necessárias são as mais sábias atitudes.

6). Porque não posso passar uma vida inteira ao lado de uma pessoa sem deixar a ela
certeza de que a amei intensamente.

7). Porque estamos na era digital. A evolução acontece em uma velocidade magnífica e
tudo muda rapidamente, mas ainda não inventaram nada melhor para se dizer a uma
mulher.

8). Essas palavras são um grande investimento, porque se ela se sente amada, poderá
me amar muito mais e de uma forma cada vez mais intensa. Tudo volta para mim.

9). Não sou o príncipe que um dia ela sonhou, mas estas palavras valem mais do que
um reino ou qualquer título de nobreza.

10) Para não me arrepender um dia.

Todos direitos reservados ao Site Oleo Precioso, proibido divulgar ou publicar sem
autorização do dono do site Pr Adenir Souza

http://www.oleoprecioso.com/ilustra%C3%A7%C3%B5es/10-motivos-para-dizer-eu-te-amo-para-minha-esposa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário