Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

Agradecendo minha amiga Carla Kelly pela vizita

Carla,a bíblia fala que há amigos mais chegados que irmãos,você é uma grande amiga que me presenteou com sua vizita.
Fiquei imensamente feliz com sua presença ,só DEUS sabe o tamanho da alegria que meu coração sentiu quando estávamos louvando O EXÉRCITO DE DEUS,oh maravilha...DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO...a minha oração foi forte mesmo amada,eu não precisei pegar A SENHA porque era o tempo de Deus nas nossas vidas e certamente Ele escolheu este dia para abençoar o povo de Itamonte com a sua presença.

Que o Senhor Jesus possa recompençar grandemente o carinho que teve comigo e com o povo da minha congregação










Te amo em Cristo Jesus!

Amanda Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário