Você já parou para pensar que o tempo de Deus é um e o nosso tempo é outro?
Nosso tempo cronológico é diferente do tempo de Deus, que é eterno e não possui limitação temporal. Um exemplo simples: quando Moisés diz que não sabe o nome de Deus o Senhor responde: “Eu sou o que sou” (Êx 3.14). Podemos ver claramente que para Deus não existe passado e nem futuro, Ele é eternamente, sem mudança ou envelhecimento.
“Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para Sempre” (Hb 13.8). Não há como calcular o tempo: um dia de Deus corresponde a mil anos do homem, mil anos de Deus são iguais a um dia dos homens. Deus não vive pressionado pelo relógio, Ele espera o tempo no qual estamos preparados para receber dele as bênçãos desejadas.
E então o que fazer quando o desespero, a ansiedade a vontade de ver o sonho ser realizado vier tirar a sua paz?
Procure envolver -se mais das “coisas” de Deus, agradá - lo com suas atitudes, com a uma vida reta e fiel, obedecendo aos mandamentos deixados pelo Senhor . Por que se de fato amamos a Deus, devemos viver de uma forma que o agrade. Busque mais a presença Senhor procure ter uma intimidade com Ele, pois certamente Ele se agradará e abreviará o tempo para que o seu desejo seja realizado num tempo mais curto.
“ Agrada – te do Senhor e Ele satisfará o desejo do teu coração” (Sl 37.4).
Entrega a sua vida por completo sem medo de deixar que Deus tome conta dela, aprenda confiar no Senhor, pois Ele sempre nos levará para o melhor caminho. Não se preocupe com dia de amanhã...” Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará.” (SL 37.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário